terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Filha do Avô com a Mãe Defende a Vida

-

Kristi Hofferber (foto) teve uma infância feliz, mas como tinha sido adotada, procurou saber quem eram seus pais. Os pais adotivos, então, decidiram contar uma verdade muito dura. Ela era filha de uma relação incestuosa entre sua mãe e o pai de sua mãe. Sua mãe biológica tinha sido abusada pelo pai durante a juventude e ficou grávida diversas vezes dessa relação incestuosa, apenas ela não foi abortada.

Ela decidiu procurar a mãe natural. Kristi diz que (traduzo em azul):

My biological mother was very surprised that I had chosen to find her even after knowing the truth about my biological father. This is when I let her know my faith and how I felt about who I was. He may share my DNA, but God created me. No matter the circumstance, it is of God’s will and purpose that I was conceived.  I do not want anything from my biological father, nor will I ever. I cringe when someone says they’re pro-life but they believe in exceptions for rape and incest,” Kristi told WND recently. “Then I step in and say, ‘Wait a minute. I was conceived in incest, and I’m just as human as you are. The option of abortion allowed him to punish my innocent brothers and sisters with death. This is wrong in so many ways. God has a plan for each and every child, including those of us conceived in incest and rape. To have abortion as a legal choice hurts everyone involved."

(Minha mãe biológica ficou muito surpresa que eu tinha decidido conhecer a verdade sobre meu pai biológico. Então, eu revelei minha fé para ela e como eu me sentia sobre mim mesma. Ele me deu metade do meu DNA, mas foi Deus que me a vida. Não importa as circunstâncias, foi desejo de Deus que eu fosse concebida. Eu não quero nada do meu pai biológico, jamais. Eu tremo quando alguém diz que eles são pró-vida, mas eles acreditam em exceções para estupro e incesto. Então eu entro e digo: 'Espere um minuto. Eu fui concebido no incesto, e eu sou tão humano quanto você. A opção do aborto permite punir os meus irmãos e irmãs inocentes com a morte. Isso é errado, de muitas formas. Deus tem um plano para cada criança, incluindo aqueles de nós concebidos em estupro e incesto. Ter o aborto como uma escolha legal fere todos os envolvidos)

Sensacional. Que Deus abençoe Kristi.

Eu sempre pensei em quantas pessoas estão por aí que são filhas de relações incestuosoas. E fico muito chateado quando vejo católicos, como o jornalista Reinaldo Azevedo, defenderem o aborto no estupro. A vida só vale para eles se for relação consensual? Onde está escrito isso no ensinamento católico ou na Bíblia?

(Agradeço o tópico ao site LifeSiteNews)

Nenhum comentário: